Memórias metafóricas...

Memórias Metafóricas de Uma Mulher...

Quando pensei em criar um blog, pensei em algo interativo, dinâmico, monocromático, e simultaneamente colorido, multifacetado, diversificado, eclético, teológico, abrangente, etc. e tal, que me permitisse divagar pelas minhas ideologias, fantasias, pretenções, sensações, percepções e concretizações, um diário de bordo, que pertence a alguém que busca conhecimento nas mais distintas áreas e situações, uma mulher que além de feminina, sabe se impor e transpor seus limites e alcançar novos parâmetros na busca de uma auto estima construída com oração, amizade, companheirismo, intimidade, distância, bom senso, caráter, humor, prosa e poesia também, leitura, música de qualidade, recursos tecnológicos, livros, revistas, jornais, coisas que acrescentem a vida, conteúdo que pode ser dividido e repartido... e que vale a pena comentar!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Peguei alguns LOOKS na net e achei legal compartilhar com vcs!!!!

Alguns LOOKS prontos para essa temporada, dicas imprescindíveis e inspiradoras para você usar e arrasar,
confira aí!!!

Peças Coringas, que toda mulher antenada deve ter em casa!!!

Um bom jeans, as básicas camisas brancas, um blazer, um sobretudo, um vestido de festa, uma saia de alfaiataria, uma belíssima sandália alta preta e uma bolsa numa cor sóbria...

Chic Casual... cores que se harmonizam!!!


Também deve ter calças de alfaiataria, blusinhas levinhas, lisas e estampadas, bolsas, sapatos e acessórios pelo menos nesses três tons, verde, vermelho e nude mais puchado para o marrom, além de acessórios como óculos, colares, brincos e pulseiras...

Romântica sensual para dias e noites quentes...
 Toda mulher também tem uma alma menina, e vez por outra desponta o desejo de parecer mais ingênua, romântica, mocinha, e aí surgem os babadinhos, os bicos, os botões, as rendas, as saias, blusas e vestidos mais menininhas... excelente escolha para impressionar alguém interessante... sem parecer vulgar, duvido não funcionar!!!


Praia, verão, calor, proteção, td o que não pode faltar para essa estação, portanto providencie urgente!!!!


Essa é uma composição mais que necessária no nosso guarda roupa, principalmente se você pretende almoçar fora após um dia de sol, um vestido longo levinho, com estampa floral, marítima, ou qualquer outra, desde que bem acessorada por acessórios que conversem entre si, além de óculos, chapéu (se possível), protetor solar, e maquiagem discretíssima!!!


Num momento clean, conforto, sutileza, confirmam esse look que vai do shopping ao cinema...

Toda mulher gosta de um bom jeans com uma camiseta, nesse caso com estampa de bicho, um bom cardigan, uma sapatilha básica, bolsa estilo sacolão, compõem esse visual mas arrojado!!!


Para um momento mais especial, o usual e sempre atual tubinho preto que nessa versão deve ser usado com peças que se harmonizam entre o cinza chumbo, e o preto acinzentado...




Essas sem sombra de dúvidas são dicas importantes e utilitárias para as mulheres que querem estar na moda, sem parecer vulgar ou estravagante, mas discreta e atualizada!!!!


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Dicas...

Dicas

Ás vezes precisamos de algumas orientações simples e básicas, e que costumeiramente não encontramos com facilidade, contudo quando nos dispomos a procurar o que precisamos, sempre encontramos ao nosso alcance, algumas dicas que nos salvariam de problemas futuros, como por exemplo, evitar fazer algumas misturas de tecidos, estampas, e estilos num mesmo look no dia à dia, ou num dia de festa. Que por mais que vc ouse usar, pode até impressionar num primeiro momento, contudo pode vir a chocar, ou escandalizar alguém, pelo excesso ou abuso, de alguma tendencia que não combina com seu estilo ou visual, portanto defina bem sua identidade através do que vc usa e assim vc também atrairá pessoas que como vc se identificam em alguns aspectos, e assim juntos vcs podem desfrutar do que lhes é comum. Use o espelho, e ouça a opinião de alguém que sabe mais do que vcê naquele assunto.
A palavra é sutileza no vestir-se, espiritualmente e fisicamente tb!

Psalm for the Day

Minha vida cabe nas malas que carrego...

Minha vida cabe nas malas que carrego...

A beleza da mulher


A beleza da mulher ou do homem se revela na essência e não na transparência do vestir-se, ou na profundidade dos decotes, ou na compressão dos jeans com strech, ou nas regatas, bermudas, ou naquilo que deveria apenas adornar para realçar o que de fato ela tem na íntegra, algo que vai além do que é visivel e paupável.
O olhar com singeleza e transparência, a boca com doçura e sem leviandade, o aroma que satisfaz e exala o bom perfume de Cristo, as mãos que seguram e sustentam-se na destra fiel do Pai da eternidade, os pés que caminham rumo ao alvo, e a consciência pura e apologética de que precisamos remir nosso tempo pois de fato, os dias são maus.
Busco insistentemente melhorar àquilo que precisa ser retocado no meu eu, não apenas na minha aparência, mas principalmente naquilo que é transparente e que compõe minha essência de uma mulher que ousa andar segundo a vontade de Deus!

Eu curto Vintage

Eu curto Vintage

Cotidiano é diferente de rotina...

Aprendí com os filósofos que rotina é diferente de cotidiano, sou alguém que foge das inutilidades superficiais dos falatórios alheios, e "hoje" em alguns momentos até ignoro algumas situações, para evitar o confronto ou constrangimento desnecessário... para não perder o bom senso... mas isso é muito difícil, é um objetivo diário...

SOU ALGUÉM EM CONSTRUÇAO, que se permite errar e consertar, falhar e pedir perdão sem titubear, e "hoje" entendo claramente que perdão é atitude e não sentimento!!!!

O Senhor vê além do óbvio e visível!!

O Senhor vê além do óbvio e visível!!

Feliz natal em família

Feliz natal em família

Teus olhos estão sobre mim Senhor

Teus olhos estão sobre mim Senhor

Família na praia...

Família na praia...

Meu amor!!

Meu amor!!

Amigas especias!!!!

Amigas especias!!!!

Ministrando aula sobre Platão

Ministrando aula sobre Platão
Tb é uma paixão!!!

Tb amooooOOO

Tb amooooOOO

Com a galera...

Com a galera...

Amigos

Amigos

AmoooOOO vcssss

AmoooOOO vcssss

Missões é uma prática diária...

Missões é uma prática diária...
Não um clichê!!!

Noite especial

Noite especial

Depois cinema básico com a galera!!!

Depois cinema básico com a galera!!!

A Banda

A Banda
Que me ensinou a olhar para os malucos sedentos da Palavra!!!

Mãe, sobrinha, irmã e pai

Mãe, sobrinha, irmã e pai

Programa Oficina de Deus

Programa Oficina de Deus

Quero ser como criança

Quero ser como criança
Para me deliciar com coisas tão simples e baratinhas + tão saborosas!!

Mardunas - Natal

Mardunas - Natal
Acampamento Bola de Neve Church

Isa, eu e Rafinha

Isa, eu e Rafinha

Deus tem seus planos!!!!!!!!

Deus tem seus planos!!!!!!!!

Abra sua mente para ver a grandeza

Abra sua mente para ver a grandeza
A excelência da Palavra de Deus