Por causa da minha cirurgia, então por 6 meses, terei que usar apenas vestidos, isso é um pouco complicado pq por mais que compre vestido tenho que sempre tentar inovar no visual, as vezes usando o mesmo várias vezes, com outros acessórios,e é aí onde o bicho pega, tem que usar a criatividade... ai, ai,...
O pretinho básico e suas facetas...
com cinto de oncinha puro e simples,
com camisa xadrez básica,
com lenço de oncinha e jaqueta de couro,
todos de sapatilha, pois não posso usar ainda sapato com salto....
Os vestidos nos deixam mais feminina e mais românticas,
são úteis para diversas ocasiões e dispensam apetrechos
Foi uma luta vestir essa saia deixando ela bem abaixo da cintura p não me machucar,
e o vestido listrado com um colete de malha básico,
ambos com cores que conversam entre si...
apesar de ainda não fazer nem dois meses da minha cirurgia, como veem minha barriga já desinchou bastante,
e detalhe não posso usar cintas ainda, só após 6 meses...
haja paciência, mas graças a Deus que as roupas disfarçam bem!
Dicas...
Dicas
Ás vezes precisamos de algumas orientações simples e básicas, e que costumeiramente não encontramos com facilidade, contudo quando nos dispomos a procurar o que precisamos, sempre encontramos ao nosso alcance, algumas dicas que nos salvariam de problemas futuros, como por exemplo, evitar fazer algumas misturas de tecidos, estampas, e estilos num mesmo look no dia à dia, ou num dia de festa. Que por mais que vc ouse usar, pode até impressionar num primeiro momento, contudo pode vir a chocar, ou escandalizar alguém, pelo excesso ou abuso, de alguma tendencia que não combina com seu estilo ou visual, portanto defina bem sua identidade através do que vc usa e assim vc também atrairá pessoas que como vc se identificam em alguns aspectos, e assim juntos vcs podem desfrutar do que lhes é comum. Use o espelho, e ouça a opinião de alguém que sabe mais do que vcê naquele assunto. A palavra é sutileza no vestir-se, espiritualmente e fisicamente tb!
A beleza da mulher
A beleza da mulher ou do homem se revela na essência e não na transparência do vestir-se, ou na profundidade dos decotes, ou na compressão dos jeans com strech, ou nas regatas, bermudas, ou naquilo que deveria apenas adornar para realçar o que de fato ela tem na íntegra, algo que vai além do que é visivel e paupável.
O olhar com singeleza e transparência, a boca com doçura e sem leviandade, o aroma que satisfaz e exala o bom perfume de Cristo, as mãos que seguram e sustentam-se na destra fiel do Pai da eternidade, os pés que caminham rumo ao alvo, e a consciência pura e apologética de que precisamos remir nosso tempo pois de fato, os dias são maus.
Busco insistentemente melhorar àquilo que precisa ser retocado no meu eu, não apenas na minha aparência, mas principalmente naquilo que é transparente e que compõe minha essência de uma mulher que ousa andar segundo a vontade de Deus!
Cotidiano é diferente de rotina...
Aprendí com os filósofos que rotina é diferente de cotidiano, sou alguém que foge das inutilidades superficiais dos falatórios alheios, e "hoje" em alguns momentos até ignoro algumas situações, para evitar o confronto ou constrangimento desnecessário... para não perder o bom senso... mas isso é muito difícil, é um objetivo diário...
SOU ALGUÉM EM CONSTRUÇAO, que se permite errar e consertar, falhar e pedir perdão sem titubear, e "hoje" entendo claramente que perdão é atitude e não sentimento!!!!