Minha meditação para hoje:
Num casamento bem sucedido, não existem portas trancadas, ou chaves secretas, num relacionamento maduro, essas portas sempre se abrem e se descortinam, e ainda que os brinquedos do coração corrompido, voltem a cena, o verdadeiro amor que vem de Deus lança fora todo o medo, e reconstrói todos os alicerces da morada do Altíssimo, ainda que a noiva caia, ela não ficará prostrada, pois o Seu Amado lhe erguerá, e lhe susterá em Sua destra, contudo faz-se necessário divorciar-se de todo despojo e capa babilônica, que por ora tocamos nas batalhas que travamos com nosso Eu descaído, e que sutilmente perpassam nossa mente e por alguns instantes, nos fazem sentir prazer e momentânea alegria, contudo logo traz à tona todo o peso da acusação e dúvida, culpa e separação, mas se estivermos enxertados na videira verdadeira, jamais seremos lançados fora, e nunca iremos nos satisfazer se não estivermos no centro da sua vontade.
Uma dose, um porre, um encontro, uma fuga, um baseado, uma carreira na mesa, uma noite ao lado de "amigos-estranhos-conhecidos", que te fazem revolver-se no lamaçal, um momento de êxtase que dura no máximo minutos, um sorriso que vc paga para dar, não se comparam a um segundo sequer com o nosso Amado Jesus, sentir o seu toque, ouvir sua doce voz, sentar no seu colo, sorrir espontaneamente, nada paga o preço de um relacionamento na mais profunda lucidez de uma consciência tranquila. Pense nisso, não se venda pelo preço da companhia de Jezabel, ou pelo pecado de Acã, ou pela numa fúria cega de uma busca desenfreada por adrenalina, que te levarão ao fundo do poço, mergulhe nas águas que curam, que limpam, que restauram, que vivificam, que te levam as profundezas sem afogá-lo, que trazem refrigério, plenitude de paz, e te permitem ainda ver as belezas encobertas pelas águas, o oceano do Espírito de Deus. Pense nisso, vc é mais forte que seu desejo, domine-se, somos animais RACIONAIS, Judas traiu Jesus por um beijo e lhe vendeu por trinta moedas, quanto têm lhe oferecido????!!!! Se você permitir que o temor do homem o governe e desejar se salvar do sofrimento ou ridículo, encontra pouco conforto na promessa de Deus: "Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá" (Mt 16.25). As promessas do Espírito Santo para nós, em nossa guerra, são para aqueles que se portam como homens e pela fé são tornados corajosos na hora do conflito. Desejo que cheguemos a esse ponto, desprezando o ridículo e o escárnio e a zombaria.
Nada paga o preço da Vitória da Cruz, fique certo, não se venda, não vale à pena, infelizmente eu sei bem o que é isso e acho que vc também!!!!