Memórias metafóricas...

Memórias Metafóricas de Uma Mulher...

Quando pensei em criar um blog, pensei em algo interativo, dinâmico, monocromático, e simultaneamente colorido, multifacetado, diversificado, eclético, teológico, abrangente, etc. e tal, que me permitisse divagar pelas minhas ideologias, fantasias, pretenções, sensações, percepções e concretizações, um diário de bordo, que pertence a alguém que busca conhecimento nas mais distintas áreas e situações, uma mulher que além de feminina, sabe se impor e transpor seus limites e alcançar novos parâmetros na busca de uma auto estima construída com oração, amizade, companheirismo, intimidade, distância, bom senso, caráter, humor, prosa e poesia também, leitura, música de qualidade, recursos tecnológicos, livros, revistas, jornais, coisas que acrescentem a vida, conteúdo que pode ser dividido e repartido... e que vale a pena comentar!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amigos, irmãos, parceiros de montão!!!!!

Hoje acordei pensando sobre como é bom ter amigos e como há honra no perdão. Deus honra o perdão. Pensando nisso, me lembrei de alguns fatos q me ocorreram ao longo da minha caminhada, e recordei momentos e pessoas fundamentais nesse processo tão doloroso e reconfortante. Lembrei da minha infância, das minhas briguinhas pelas minhas bonecas, da adolescencia, das confusões e confissões pelos namoradinhos, das minhas melhores amigas, dos meus amigos também, dos nossos embates por divergências de opiniões, das nossas longas conclusões, dos nossos momentos juntos, dos nossos sorrisos, das nossas viagens, das nossas bagunças, dos nossos entraves, dos shows, dos escapes, dos carinhosos e longos abraços, dos telefonemas intermináveis, das nossas aventuras ao volante sem habilitação, das gaziadas da escola, das carreatas, das gincanas, das tardes e noites partilhadas, estudando para as provas, um ajudando o outro, dos nossos aniversários e comemorações, ...rebobinei a fita e o filme da minhas história me fez recobrar a visão e a memória do meu coração, e me fez ver como é bom olhar para trás e não trazer marcas de ressentimento e desilusão, aí me lembrei de minhas traições, das nossas falhas, das nossas faltas uns com os outros... dos muitos amigos, alguns permaneceram, uns bem próximos, outros distantes na quilometragem mas presentes na participação da visita internauta, dos abraços e beijos das mensagens... outros tão pertos mas tão ausentes, por opção... descobrí então que independente dos scraps respondidos, dos telefonemas atendidos, das comemorações partilhadas, eles persistem num cantinho especial do meu coração...
Aos novos amigos e aos persistentes amigos em quem encontrei minha mais profunda gratidão, pq mesmo com tão pouco ou muito tempo de estrada, e tantas páginas da vida ainda à escrever, é com eles que partilhos hoje minhas alegrias, lutas, tristezas, amores, desilsões e confissões, cada um de forma muito peculiarmente sua, me impressionam pelo carinho e pelo apreço, pelo zelo e pelo respeito, pelo amor que hoje descubro em cada coração, que está em construção. Obrigada a todos os meus maiores e mais próximos amigos (a), daqui ou de longe, por participarem comigo das minhas memórias, letras, histórias e confissões... amo vcs!!!!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Dicas...

Dicas

Ás vezes precisamos de algumas orientações simples e básicas, e que costumeiramente não encontramos com facilidade, contudo quando nos dispomos a procurar o que precisamos, sempre encontramos ao nosso alcance, algumas dicas que nos salvariam de problemas futuros, como por exemplo, evitar fazer algumas misturas de tecidos, estampas, e estilos num mesmo look no dia à dia, ou num dia de festa. Que por mais que vc ouse usar, pode até impressionar num primeiro momento, contudo pode vir a chocar, ou escandalizar alguém, pelo excesso ou abuso, de alguma tendencia que não combina com seu estilo ou visual, portanto defina bem sua identidade através do que vc usa e assim vc também atrairá pessoas que como vc se identificam em alguns aspectos, e assim juntos vcs podem desfrutar do que lhes é comum. Use o espelho, e ouça a opinião de alguém que sabe mais do que vcê naquele assunto.
A palavra é sutileza no vestir-se, espiritualmente e fisicamente tb!

Psalm for the Day

Minha vida cabe nas malas que carrego...

Minha vida cabe nas malas que carrego...

A beleza da mulher


A beleza da mulher ou do homem se revela na essência e não na transparência do vestir-se, ou na profundidade dos decotes, ou na compressão dos jeans com strech, ou nas regatas, bermudas, ou naquilo que deveria apenas adornar para realçar o que de fato ela tem na íntegra, algo que vai além do que é visivel e paupável.
O olhar com singeleza e transparência, a boca com doçura e sem leviandade, o aroma que satisfaz e exala o bom perfume de Cristo, as mãos que seguram e sustentam-se na destra fiel do Pai da eternidade, os pés que caminham rumo ao alvo, e a consciência pura e apologética de que precisamos remir nosso tempo pois de fato, os dias são maus.
Busco insistentemente melhorar àquilo que precisa ser retocado no meu eu, não apenas na minha aparência, mas principalmente naquilo que é transparente e que compõe minha essência de uma mulher que ousa andar segundo a vontade de Deus!

Eu curto Vintage

Eu curto Vintage

Cotidiano é diferente de rotina...

Aprendí com os filósofos que rotina é diferente de cotidiano, sou alguém que foge das inutilidades superficiais dos falatórios alheios, e "hoje" em alguns momentos até ignoro algumas situações, para evitar o confronto ou constrangimento desnecessário... para não perder o bom senso... mas isso é muito difícil, é um objetivo diário...

SOU ALGUÉM EM CONSTRUÇAO, que se permite errar e consertar, falhar e pedir perdão sem titubear, e "hoje" entendo claramente que perdão é atitude e não sentimento!!!!

O Senhor vê além do óbvio e visível!!

O Senhor vê além do óbvio e visível!!

Feliz natal em família

Feliz natal em família

Teus olhos estão sobre mim Senhor

Teus olhos estão sobre mim Senhor

Família na praia...

Família na praia...

Meu amor!!

Meu amor!!

Amigas especias!!!!

Amigas especias!!!!

Ministrando aula sobre Platão

Ministrando aula sobre Platão
Tb é uma paixão!!!

Tb amooooOOO

Tb amooooOOO

Com a galera...

Com a galera...

Amigos

Amigos

AmoooOOO vcssss

AmoooOOO vcssss

Missões é uma prática diária...

Missões é uma prática diária...
Não um clichê!!!

Noite especial

Noite especial

Depois cinema básico com a galera!!!

Depois cinema básico com a galera!!!

A Banda

A Banda
Que me ensinou a olhar para os malucos sedentos da Palavra!!!

Mãe, sobrinha, irmã e pai

Mãe, sobrinha, irmã e pai

Programa Oficina de Deus

Programa Oficina de Deus

Quero ser como criança

Quero ser como criança
Para me deliciar com coisas tão simples e baratinhas + tão saborosas!!

Mardunas - Natal

Mardunas - Natal
Acampamento Bola de Neve Church

Isa, eu e Rafinha

Isa, eu e Rafinha

Deus tem seus planos!!!!!!!!

Deus tem seus planos!!!!!!!!

Abra sua mente para ver a grandeza

Abra sua mente para ver a grandeza
A excelência da Palavra de Deus