Hoje, dia 02 de agosto de 2015, resolvi retornar a escrever e expressar aqui, tudo o que penso sobre o que está havendo ao meu redor, apesar de saber que não será de grande relevância, para alguns, mas para mim será desafiador, e inspirador, tendo em vista expor e compartilhar aquilo que tenho aprendido de Deus na minha vida.
Após longos meses sem escrever, por razões adversas, hoje quero retornar dizendo que Grande é o nosso Deus que dia a dia leva nosso fardo e nos faz andar sob sua proteção, até aqui o Senhor tem me ajudado, ora em pastos verdejantes, ora em plena escassez, ora em alegria, ora em dor, ora em gargalhadas, ora em lágrimas, Ele tem permanecido de forma imutável como o Arrimo da Minha Sorte e Pendão Real.
"Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade." (Salmos 29.2).
Ganhar batalhas é extremamente significativo.
Deus não desperdiça vitórias. Quando faz algo que só ELE pode fazer, nos diz: "Filha, não se esqueça disso!".
Nos dias antigos, Deus fez seu povo levantar memoriais de várias vitórias alcançadas. Esses memoriais de pedras deveriam ser vistos e lembrados para sempre, um legado para a posteridade.
Enfrentar gigantes é uma experiencia que intimida.
Guerrear é uma experiencia solitária. Ninguém mais pode guerrear por vc, o seu Golias é realmente seu pequeno Davi, é isso o que o Senhor nos diz.
Confiar em Deus é uma experiencia estabilizadora, desperdiça muletas e apetrechos.
Conquistar vitórias é uma experiencia memorável e indescritivelmente particular.
Não há nada mais grandioso do que sentir-se Vitorioso diante de circunstâncias tão inimagináveis.
Eu sei em quem tenho crido e em quem tenho depositado toda minha confiança e esperança.
Hoje ergo um Tributo não de pedras, mas de Louvor ao Meu Amado Deus, Conselheiro Fiel, Amigo Incomparável, Consolador, Rei do Universo que cuida de mim como a Menina dos Seus Olhos,
Obrigada Pai, tua destra me sustenta, és o arrimo da minha Sorte, minha porção, minha herança, meu primeiro pensamento, minha mais bela canção, minha mais pura lágrima de adoração, meus dias são teus. Te amo Deus, obrigada pelos muitos benefícios que tens me feito!!!!
Dicas...
Dicas
Ás vezes precisamos de algumas orientações simples e básicas, e que costumeiramente não encontramos com facilidade, contudo quando nos dispomos a procurar o que precisamos, sempre encontramos ao nosso alcance, algumas dicas que nos salvariam de problemas futuros, como por exemplo, evitar fazer algumas misturas de tecidos, estampas, e estilos num mesmo look no dia à dia, ou num dia de festa. Que por mais que vc ouse usar, pode até impressionar num primeiro momento, contudo pode vir a chocar, ou escandalizar alguém, pelo excesso ou abuso, de alguma tendencia que não combina com seu estilo ou visual, portanto defina bem sua identidade através do que vc usa e assim vc também atrairá pessoas que como vc se identificam em alguns aspectos, e assim juntos vcs podem desfrutar do que lhes é comum. Use o espelho, e ouça a opinião de alguém que sabe mais do que vcê naquele assunto. A palavra é sutileza no vestir-se, espiritualmente e fisicamente tb!
A beleza da mulher
A beleza da mulher ou do homem se revela na essência e não na transparência do vestir-se, ou na profundidade dos decotes, ou na compressão dos jeans com strech, ou nas regatas, bermudas, ou naquilo que deveria apenas adornar para realçar o que de fato ela tem na íntegra, algo que vai além do que é visivel e paupável.
O olhar com singeleza e transparência, a boca com doçura e sem leviandade, o aroma que satisfaz e exala o bom perfume de Cristo, as mãos que seguram e sustentam-se na destra fiel do Pai da eternidade, os pés que caminham rumo ao alvo, e a consciência pura e apologética de que precisamos remir nosso tempo pois de fato, os dias são maus.
Busco insistentemente melhorar àquilo que precisa ser retocado no meu eu, não apenas na minha aparência, mas principalmente naquilo que é transparente e que compõe minha essência de uma mulher que ousa andar segundo a vontade de Deus!
Cotidiano é diferente de rotina...
Aprendí com os filósofos que rotina é diferente de cotidiano, sou alguém que foge das inutilidades superficiais dos falatórios alheios, e "hoje" em alguns momentos até ignoro algumas situações, para evitar o confronto ou constrangimento desnecessário... para não perder o bom senso... mas isso é muito difícil, é um objetivo diário...
SOU ALGUÉM EM CONSTRUÇAO, que se permite errar e consertar, falhar e pedir perdão sem titubear, e "hoje" entendo claramente que perdão é atitude e não sentimento!!!!