quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Olhando para o ALTO

Elevo os meus olhos para os céus e vejo o Rei da glória sorrindo para mim, isso me acalma, acolhe minha alma, traz refrigério e alento ao meu coração titubeante, por vezes vacilante, temeroso, descrente, frágil, receoso e cambaleante.
O coração é enganoso. Nele se escondem facetas do nosso caráter decaído. Nele estão recônditos de vaidade, impureza, infidelidade, pavor, cavernas de horrores, que por vezes tentam nos assombrar e paralisar pelas impossibilidades.
Mas em meio a toda essa confusão desenfreada no meu coração, há uma voz suave, que me fala no íntimo, ESTOU AQUI, me derreto diante dela, pq ela me faz enxergar além do óbvio e visível, ela me faz ver o sobrenatural que eu preciso, p crer com o coração e confessar com os meus lábios, que fé faz existir, que posso gerar em mim os sonhos mais lindos que tenho e transbordar na confiança de que ele cumprirá suas eternas promessas, infalíveis para mim.
Pai a ti entrego meus amanhãs, meus dias são Teus, todos eles te pertencem, executa segundo Tua vontade, pq nela me refugio, pois sei que ela é PERFEITA, por isso, EIS-ME-AQUI, faze como te aprouver, ainda que não compreenda Teus caminhos, te dou minha canção de vida em gratidão pelos Teus propósitos em mim e através de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não precisa concordar comigo... mas respeitar meu posicionamento...